domingo, 11 de janeiro de 2009

Noite onde só trevas imperam

Somente assistimos dor e sofrimento

O ódio está manifesto em minha mente

Não haverá volta desta vez

Minha alma já esta consumida

E tudo mais que queira fazer será pior para nós

Eu te estendi a mão e você recusou

Fui leal e você não ponderou

Fui verdadeiro e não confiou

Escolhestes este caminho

Preferiu o mundo que sua alma

Agora esta sem o mundo e sem a alma

Você já se encontra distante de mim

Estou longe de tudo e todos

Sempre estive longe, mas agora será para toda eternidade.

E mais nada poderei fazer

Assim será

Seus atos de traição e mentira foram ruins para mim

Mas para ti será terrível e implacável

Realmente temo que não venhas a suportar

Apenas espero que um dia seja livre de seu cárcere

Só o ódio poderá fazer jus a seus atos

A vingança vira para ti traiçoeira

Mas desta vez não por minhas mãos

Não mais derramarei sangue por ti

Não mais trairei por ti

Isto é a única coisa que posso fazer por ti

Prometer que não mais te verei

O medo reina em seu coração

Mas agora ele esta atrofiado e não mais respira

Teve tudo em suas mãos e duvidou de minha capacidade

Preferes mesmo assim o ódio negro que floresce em ti

Assim será

Este ódio que plantou será o que terás de colher

Mas isso faz parte desta noite

Uma noite turva e desprovida de graça

Só as trevas imperam em ti e em mim

Mas estamos sós

E nada poderá curar esta dor

Nem a morte será capaz

Só o seu ódio

E o meu perdão poderá desfazer tamanha maldição

E isto eu rezo para que aconteça

Que não fique perdida pela eternidade em seu ódio

E assim faço

Assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário